Veja o que mudou no novo iPad mini

28 de October de 2013 às 21:21

O iPad mini com tela retina está ainda melhor. Ele é incrível para segurar! A novidade mais requisitada é a nova tela Retina, com 1536×2048 pixels em 7,9 polegadas. Como era de se esperar tudo no display fica melhor e mais nítido.

IPAD-MINI-TELA-RETINA

O novo iPad mini mantém você conectado mais rápido do que nunca. Em mais locais do que nunca. Usando duas antenas, ao invés de uma, e tecnologia MIMO, mini iPad oferece o dobro do desempenho Wi-Fi de seu antecessor. E o modelo celular+ Wi-Fi suporta bandas LTE (4G) mais do que nunca, de modo que você pode fazer conexões rápidas e fáceis em todo o mundo.

Não deixe o tamanho do iPad mini enganá-lo. O novo iGadget é alimentado pelo novo chip A7 com arquitetura de 64 bits e coprocessador M7. O chip A7 oferece uma performance incrível, até quatro vezes mais rápido em CPU e até oito vezes mais rápido no desempenho de gráfico – do que a geração anterior – sem sacrificar a vida da bateria, claro – que continua em 10hrs!

performance_a7_hero

Assim como a tela, as câmeras estão ainda melhores. Cada foto é incrivelmente detalhada e vibrante, e cada linha de texto é incrivelmente nítida e clara. Com maior resolução do que uma HDTV, sua câmera traseira iSight de 5MP e vídeos de 1080p, possui um zoom de 3x para vídeos. Impressionante!

camera

Os apps dos iPads são diferentes de qualquer outro, porque eles são projetados especialmente para os iPads. O iPad mini vem com ótimos aplicativos built-in para as coisas que você faz todos os dias, como verificar e-mails e navegar na web. Para ajudá-lo a ser ainda mais criativo e produtivo, iPhoto, iMovie, GarageBand, Pages, Numbers e Keynote estão agora disponíveis gratuitamente. Além disso, são mais de 475.000 aplicativos para iPads, apenas um toque de distância da App Store.

hero

iOS 7 foi projetado para tirar vantagem da arquitetura de 64 bits. Com novos recursos como multitarefa inteligente, Centro de Controle e AirDrop, o iOS 7 torna a experiência de usar o iPad mini ainda mais bonito e simples. Porque iOS 7 e iPad Mini não foram projetados apenas para trabalharem juntos, eles foram projetados para serem melhores um com o outro.

Os novos iPads mini tela Retina estarão disponíveis nas cores cinza espacial e prateado, com capacidades de 16Gb, 32GB, 64GB e 128GB, ambos os modelos Wi-Fi ou celular+wi-fi. Os novos iPads mini chegam em novembro, por enquanto, apenas para alguns países. Ainda sem previsão de quando chegarão no Brasil!

specs_color

 

iPad mini smart case e smart cover: A Smart Cover redesenhado e novo Smart caso são um ajuste perfeito para mini-iPad. Eles acordam automaticamente quando aberto e colocá-lo para dormir quando fechado. Eles também dobram para criar um grande suporte para leitura, visualização e digitação. E eles vêm em uma ampla gama de cores. Assim, eles não apenas trabalhar de forma inteligente, eles olham inteligente.

Fonte: apple.com

Comentários