Suposta carcaça do iPhone 7

23 de May de 2016 às 15:30

O próximo dispositivo top de linha da Apple deverá ser oficialmente apresentado ao público no segundo semestre deste ano. Porém, para que possamos sentir aquele gostinho de ansiedade, o site americano GSM Arena, disponibilizou em sua página, algumas imagens aparentemente “confiáveis”, demostrando o suposto design que poderá ser inserido no iPhone 7.

De acordo com informações divulgadas pelo site, essas imagens vieram de uma fonte integrada à indústria de fabricação de capinhas para smartphones. Contudo, devemos lembrar que até o momento, elas não passam de suposições baseadas nas últimas gerações de dispositivos da Apple.

19115123936063

Se analisarmos atentamente sua aparência, notaremos a ausência das listas superiores e inferiores na carcaça traseira do aparelho. Vale ressaltar também, que não há entrada tradicional para fones de ouvido ( normalmente inserida nos smartphones).

Aparentemente, essas informações referem-se apenas ao iPhone 7, portanto, ainda não é possível saber como realmente será o iPhone 7 Plus. Boatos indicam que essa versão ganhará uma carcaça adaptada para a inserção do sistema dual camera, porém, essa informação ainda não foi confirmada pela Apple, portanto, o que nos resta, é ficarmos no aguardo.

Curta a nossa Fan Page e fique sempre ligado nas novidades do mundo Apple.

Comentários