5 apps para ficar por dentro da Copa do Mundo

19 de June de 2018 às 17:05

1. 2018 FIFA World Cup Russia

O aplicativo oficial da Fifa para a Copa do Mundo é a melhor forma de abrir esta lista. Além de acompanhar informações gerais sobre o torneio, o app deixa você escolher uma seleção para monitorar de perto, planejar a sua experiência marcando os jogos que deseja ver e, quando a disputa começar, ver informações em tempo real sobre as seleções e todas as partidas. Disponível para Android e iOS.

 

2. SporTV Copa 2018

A SporTV é uma das emissoras oficiais da Copa e preparou um aplicativo exclusivo para o torneio. Ele também promete reunir notícias sobre as seleções, além de vídeos com gols, melhores momentos e entrevistas, avisos sobre as partidas que você deseja ver e várias informações em tempo real. Disponível para Android e iOS.

3. Onefootball

Um dos melhores apps para acompanhar o esporte bretão de modo geral, o Onefootball também está preparado para a Copa do Mundo. Aqui, você pode marcar a sua seleção favorita para acessar conteúdos relacionados a ela de forma mais ágil, como próximas partidas, tabelas, elenco, além de notícias e resultados em tempo real. Disponível para Android e iOS.

 

 

 

4. Placar UOL

Outro clássico quando se fala em app para quem gosta de futebol, o Placar UOL também estará repleto de informações sobre a Copa do Mundo. Ele também avisa quando um jogo começa, traz informações detalhadas sobre as seleções e as partidas disputadas por ela, tudo em tempo real. Disponível para Android e iOS.

 

 

5. Copa do Mundo 2018: Tabela, jogos e notícias

O Copa do Mundo 2018: Tabela, jogos e notícias também vem com informações em tempo real sobre cada partida, traz os principais destaques dos embates entre as melhores seleções do planeta, mantém uma tabela atualizada e reúne notícias sobre todos os 32 escretes que lutam pela taça. Disponível apenas para Android.

Agora, é baixar, testar o seu favorito e aguardar o início da Copa. Haja coração, amigo!

 

Comentários