Novos iPhones 2018, X Plus e SE. Todos os rumores sobre especificações, preço, data de lançamento

3 de August de 2018 às 17:20

Vá grande  ou  barato  ? Essa é uma questão existencial do iPhone que é um solucionador resolver em 2018.

A empresa  planeja lançar  três novos modelos para o iPhone, o que também pode incluir uma versão mais importante do iPhone X – o iPhone X Plus, talvez, como uma versão mais interessante do mundo. Vale a pena notar que o preço não tem sido um grande obstáculo para o carro-chefe premium até agora; apesar de ser mais caro iPhone de 999 dólares, 999 ou 1.579 dólares,   o iPhone foi mais vendido  nos últimos três meses de 2018, chegou pelo  iPhone 8  e  8 Plus.  Seis meses ou mais após o lançamento do iPhone X  , no entanto, o telefone perdeu um pouco do seu brilho inicial.

Além de aperfeiçoar os recursos e adicionar novos recursos, o Apple fornece aprimoramentos de novos materiais e  núcleos de construçãoum dos principais  padrões  de processamentomaior resolução de tela e ajustes para prolongar a vida útil da bateria  .

 Data de lançamento

A Apple não se comunicou oficialmente quando veremos o próximo telefone. Mas o momento para este ritual anual se torna uma tradição confiável. Após o lançamento dos iPhones em junho, a Apple mudou para o início de setembro com o  iPhone 5  em 2012 e, além do  iPhone SE  off-cycle, manteve-se desde então. Não há razão para esperar que seja seja em 2018.

Três câmeras traseiras

Um dos novos modelos do iPhone 2018   pode ter uma câmera traseira com um conjunto de três lentes  , de acordo com o chinês Economic News (como relatado por   MacRumors  ). O que há de melhor em uma câmera de zoom é o iPhone e melhor qualidade de imagem em ambientes de pouca luz. Nota que   o novo P20 Pro da Huawei   vem equipado com uma câmera traseira de lente tripla.

O iPhone X Plus, modelo mais sofisticado para 2018 poderia ser o telefone para ter lentes de luz verticalmente, de   acordo com a Forbes  .

Um relatório conflitante sugeriu que não é ver como as lentes de aula   até 2019  , e que a defectiva podem criar um mapa de profundidade que seria usado para AR, uma área que a Apple está buscando agressivamente.

Rumores sobre o iPhone SE X

A última proliferação de notícias sobre o   lançamento de 2018 para o tão aguardado acompanhamento do iPhone SE  . Você  pode estar desenvolvendo uma espécie de híbrido  , unindo o fator de forma de tela de 4 polegadas do iPhone com o sistema de câmera TrueDepth do iPhone X.

Conforme relatado por  9to5Mac.com  , um fabricante de gabarito Olixar produziu um protótipo de protetor de tela para iPhone menor que um molde e acessórios diferentes para iPhone X. O que vem com uma esteira de desenhos CAD supostamente vazados de um dispositivo chamado iPhone SE2 publicado por TigerMobiles.com e Onleaks.

Substituição do Touch ID pelo Face ID

 

Há uma previsão de que a  Apple trará seu sistema de câmeras TrueDepth para os três novos telefones  que  saem lançados  em 2018. Com uma tecnologia de reconhecimento facial totalmente implementada na linha iPhone de 2018, a Apple poderia omitir o sensor de de telefones. O que pode significar o fim da linha do Touch ID.

Além disso, o ID do rosto também pode ser incluído  no próximo lote de iPads que há rumores de um anúncio da WWDC no final deste ano  . Relacionado a isso, há um pequeno número de fontes (  Mac Okatara  ,   MacRumors  e   Bloomberg  ) de que a nova versão do tema é capaz de se tornar uma idéia do mundo.

Apesar de estar humilhado há dois meses no Próximo iPhone (e não TEMOS nenhuma prova de  Quais Seres SEUS Recursos ), Uma fábrica de boatos Já está Criando Uma Imagem convincente Fazer que ESTÁ POR vir. Continue ou atualize esta página com uma notícia e retirando as imagens para o iPhone X da Apple 2018, iPhone XS, iPhone X2, iPhone 11 ou qualquer outra que seja uma próxima geração de uma chamada.

 

Fonte: cNET

Comentários