iTunes Radio, o serviço de streaming de músicas gratuito da Apple

5 de July de 2013 às 1:10

Segundo a apresentação da Apple, no WWDC 2013 o iTunes Radio será lançado em breve, juntamente com o iOS7. O serviço de streaming de áudio da Apple vem para  bater de frente com ferramentas bastante populares.

Com o iTunes Radio o usuário poderá ouvir música diretamente pela internet, sem precisar baixar as canções para apreciá-los. O serviço funcionará com estações de rádios virtuais e que poderão ser personalizadas por você de várias maneiras. O iTunes Radio deverá contar com diversas rádios inteligentes, separadas por estilos e gêneros. Além disso, o programa permitirá que o usuário crie rádios inteligentes, além de marcar algumas músicas como favoritas.  As músicas também contarão com uma etiqueta de preço e de atalhos para que o usuário possa comprar e baixar, caso haja interesse. Outro diferencial do iTunes Radio será a exclusividade. Segundo a Apple, pelo novo serviço o usuário terá acesso exclusivos a diversos lançamentos antes mesmo das músicas serem disponibilizadas para venda.

itunesradio

O  iTunes Radio estará gratuito para todos que tiverem algum gadget da marca, como Apple TV, iPhone, iPod Touch e iPad. O iTunes Radio promete balançar o mercado de música online.

 

*fonte: TecMundo/ Apple

Comentários