Garantia Apple

3 de December de 2014 às 19:40

A Apple oferece garantia de um ano a todos os seus modelos de iPhones. Saiba como funciona esta garantia:

Como saber se meu aparelho ainda está na garantia?

A Garantia Limitada da Apple para o iPhone inicia na data que o iPhone foi originalmente comprado, com cobertura de um (1) ano a partir dessa data. Para saber se o seu aparelho ainda está na garantia Apple, insira o número de série ou IMEI do seu iPhone na ferramenta de verificação de cobertura e suporte da Apple.

Quais danos não cobrem a garantia Apple?

A Garantia Limitada da Apple para iPhone não cobre danos causados por acidente, desmontagem, assistência técnica, aparelhos com falhas decorrentes de danos por líquido ou danos físicos (não está qualificado para o serviço de garantia, mas está qualificado para o serviço Fora da Garantia- OOW) além de modificações não autorizadas.

Como funciona a garantia mundial Apple?

Como já divulgado anteriormente pela Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), todos os modelos dos iPhones 6 (A1549) e 6 plus (A1522) adquiridos nos EUA tem garantia total aqui no Brasil (no período de um (1) estabelecido pela Apple).

anatel_iPhone6

 

Esta garantia já não ocorre para determinados modelos dos iPhones 5c e 5s adquiridos fora do país. Nem todos os modelos de iPhones são globais, ou seja, existem diferentes modelos sendo vendidos no mundo. Cada modelo é comercializado de acordo com a banda/frequência mais adequada a cada país. Por exemplo, os modelos homologados pela Anatel aqui no Brasil para o iPhone 5c é o A1507 e iPhone 5s é o A1457, os mesmos que são comercializados na França, Alemanha e Reino Unido.

Resumindo, se você adquirir um iPhone 6 ou 6 plus nos EUA, você terá sua garantia coberta pela Apple aqui no Brasil. Se você adquiriu um iPhone 5c ou 5s na Europa (França, Alemanha e Reino Unido) você também tem garantia válida aqui no Brasil. Diferente de quem adquirir o iPhone 5s e 5c nos EUA ou os iPhones 6 na Europa. Por isso, antes de comprar o seu aparelho verifique a compatibilidade dele por aqui.

Independente do modelo do seu aparelho a iCenter oferece assistência técnica especializada em qualquer produto Apple. Lembrando que não atendemos produtos na garantia Apple, mas sim, somos uma autorizada e especializada em assistência Apple. Empresa pioneira no Brasil desde 2007.

Comentários