Conheça o novo OS X Mavericks

12 de November de 2013 às 21:58

O sistema operacional mais avançado do Mundo para computadores é agora gratuito. O OS X Mavericks é fácil de usar. No Launchpad você tem acesso rápido a todos os apps. No Finder você procura e organiza seus arquivos com facilidade. Com o Spotlight, é simples encontrar o arquivo que você procura.

5spotlight

O OS X Mavericks foi desenvolvido para aproveitar o máximo da tecnologia dos Macs. Ele trabalha com o trackpad dos notebooks Mac para que os movimentos Multi-Touch sejam bem naturais. Suas tecnologias, como o Power Nap, aproveitam o hardware do Mac para manter o sistema atualizado enquanto ele dorme. Ele também é otimizado para manter o desempenho do MacBook Pro com tela Retina de alta resolução. Sua base UNIX sólida comprovada proporciona uma estabilidade incomparável e compatibilidade líder do setor com padrões da Internet. O OS X aproveita todos os benefícios dos processadores Intel de vários núcleos de cada Mac novo. O poder gráfico surpreendente do OS X permite que aplicativos como o Aperture e o Final Cut Pro ofereçam recursos de edição de fotos e vídeo nunca vistos.

2

O OS X Mavericks também traz novos apps e recursos. O sistema traz melhorias como links compartilhados no Safari, respostas embutidas em notificações, abas e tags no Finder, melhor suporte ao uso de múltiplos monitores, etc. O Mavericks também vem com dois novos apps: Mapas e iBooks.  Ele também cita o Acesso às Chaves integrado ao iCloud. O OS X também vem com apps avançados para navegar na web, enviar mensagens, definir lembretes e muito mais. Esses apps ainda funcionam em sintonia com seu iPhone, iPad e iPod touch.

novidades

O Os X também foi criado para economizar energia. Tecnologias avançadas como App Nap e Timer Coalescing estão integradas ao sistema operacional e colaboram com o Mac para economizar a bateria o máximo possível. Você trabalha e se diverte mais com uma única carga de bateria, até 12 horas no MacBook Air de 13 polegadas e até 9 horas no modelo de 11 polegadas.

4

O Maverick será compatível desde iMacs e MacBooks Pro de 2007, até MacBooks Air de 2008 e todos os modelos mais recentes. Não importa se você tem o Mountain Lion ou o Lion ou o Snow Leopard, o upgrade será de uma vez só e gratuito.  É só baixar na Mac App Store!

 

*fonte: www.apple.com/br

Comentários