Conheça o Ar.Drone e divirta-se!!!

18 de December de 2013 às 22:34

O AR.Drone Parrot é um helicóptero de quatro hélices cujo controle é feito inteiramente pelo iPhone, iPod touch ou iPad. A ideia de controlar um helicóptero com um dispositivo iOS enquanto você filma tudo, já era sensacional há exatamente dois anos, quando ele foi anunciado (Ar.Drone 1.0), e ficou bem mais legal com a nova versão 2.0.

O Ar.Drone 2.0 vem com uma nova câmera HD (720p), ele grava seus vídeos ou fotos direto em um pendrive ou manda direto para o seu dispositivo iOS. Ele ainda possui um acelerômetro de 3 eixos, um giroscópio de 3 eixos e um magnetômetro de 3 eixos. 2 sensores ultrassom, que analisam a altitude de vôo até 6 metros e sinal de Wi-fi próprio com ou sem senha, você quem escolhe.

Feito de material leve de alta resistência a impactos, é o melhor brinquedo que você pode ter em questão de tecnologia. O Ar.Drone é extremamente resistente a quedas. A bateria do Ar.Drone garante cerca de 10 a 15 minutos de vôo (depende do piloto).

ardrone2.0

O Ar.Drone se comunica com o seu dispositivo iOS via wi-fi. Com uma central wi-fi dentro dele, onde ele próprio cria um sinal e você só precisa se conectar a essa rede wi-fi e abrir o aplicativo de controle do Ar.Drone. O sinal do wi-fi do Ar.Drone tem alcance médio de 50 a 100 metros dependendo do clima e dos obstáculos.

Com o Ar.Drone é possível fazer manobras do tipo parafusos e rasantes. A pilotagem, no novo modelo 2.0, melhorou graças ao modo “Absolute Control”, onde você controla do ponto de vista do smartphone ou iPad.

O AR.Drone 2.0 não é só um brinquedo fantástico, mas também uma maneira de profissionalizar seus vídeos caseiros!

Confira o vídeo promocional: www.youtube.com/watch?v=fy32anjBo4w

 

fonte: Ar.Drone Brasil

Comentários