Confira os Docks Station mais populares do momento

25 de February de 2015 às 21:55

Todos precisamos de um lugar para descansar e recarregar as energias. Os dock stations oferecem carregamento e sonoridade ao seu iPod, iPad ou iPhone, reverberando um som inigualável que transforma seu aparelho em uma sala de concerto, sem sair da palma de sua mão. Com diversos modelos, cores, formas e tamanhos, sem mencionar sobre o sistema de som com um design estiloso e aerodinâmico, os Dock Stations vieram para facilitar a utilização de vários dispositivos ao mesmo tempo, como carregar e tocar música. Abaixo, separamos alguns dos modelos que mais são requisitados em nossas lojas:

Dock Station Mipow: Boomin

minnipo

O Boomin da Mipow é uma caixa de som portátil de alta fidelidade, vem com microfone embutido, tecnologia Bluetooth 4.0 de baixo consumo e um belo alcance de até 10 metros. Sua bateria dura até 9 horas de reprodução e 45 dias em standby, possuí 3 botões de controle com multifunções, volume, reprodução e chamada. Pesando apenas 163 gramas com uma frequência de resposta de 60Hz a 20Hz, esse poderoso Dock Station alia design e alta performance em um reforçado corpo de alumínio, recebendo uma charmosa alça em couro para facilitar ainda mais seu transporte.

Dock Station Etiger

etiger

O Dock Station Etiger é um dock de alto desempenho para iPhone, iPod e iPad, podendo reproduzir os sons de filmes e clipes. Vem com controle remoto, adaptador de voltagem externa (100 ~240), cabo auxiliar P2 de 3,5mm. Entrada USB para Pen Drive, Sistema de som 2.1 canais Sub. Toca e carrega a bateria do seu iOS.e iPad, iPhone, iPod. Com uma frequência de resposta de 125Hz a 20Hz, esse lindo dock possui um design arrojado com acabamento cromado, com alta potência e grave destacado.

Dock Station XtremeMac

xtrememac-ipod-1

 

O XtremeMac é uma caixa de som desenvolvida para iPhone, iPod e iPad. É possível utilizá-lo como caixa de som, com 2.1 Digital Audio System. Além disso, possuí controle de grave e agudo, entrada auxiliar, controle remoto e tecnologia Bluetooth. Sua bateria dura até 6 horas de reprodução e pesa somente 3.1Kg. Esse surpreendente dock alia design, potência e praticidade em um único produto. Leve para qualquer lugar o seu Dock XtremeMac.

Bose SoundDock

BoseSoundDockIII-Hero-450w

O Bose SoundDock é um clássico da Bose. Desenvolvida para iPhone e iPod, sua potência impressiona. Vem com controle remoto, tecnologia Bluetooth, entrada auxiliar para outros MP3 e saída de vídeo. Pesa 8Kg e recarrega o seu iPhone/iPod automaticamente. Um som rico em sons graves devido a integração entre a tecnologia Waveguide da Bose e um woofer projetado especialmente para esse produto que equivale a 4 woofers convencionais.

Dock Bluetune

imagem

O Bluetune-Bean é uma caixa de alto-falante portátil, sem fio, vem com tecnologia Bluetooth. Poderosa capacidade de áudio, este mini alto-falante é compatível com iPhone, iPod e iPad. Sua bateria dura até 6 horas de reprodução. Além disso, é possível fazer e receber ligações. Possui sons nítidos e fortes para uso ao ar livre. Sua capacidade do microfone facilita fazer e receber chamadas com as mãos livres ou em grupo. Pesando apenas 109 gramas com uma frequência de resposta de 60Hz a 20Hz esse dock possui design divertido, colorido e acompanha um mosquetão para você ouvir a sua música onde quiser. É a melhor forma de ouvir suas músicas em movimento.

Comentários