Confira o novo modelo iPad Air. Poderosamente leve.

5 de November de 2013 às 20:20

O novo iPad Air é a quinta geração do tablet mais famoso do mundo. Lançado recentemente pela Apple, o novo iPad com sua tela de 9,7 polegadas possui o mesmo visual do iPad mini. A Apple reduziu a largura pelas bordas, sem tocar no tamanho da tela Retina. Com resolução de 2048×1536 e mais de 3,1 milhões de pixels, você vê as fotos e vídeos com mais detalhes e o texto mais nítido.

hero

Mais fino, mais leve e mais poderoso do que nunca. Este é o novo iPad Air , que ganha um novo nome para justificar as suas novidades. Com 7,5mm de espessura, 20% mais fino que antes e pesando menos de 0,5kg, a arquitetura unibody, além de elegante, reforça e simplifica sua estrutura.  A Apple pegou tudo o que aprendeu sobre como fazer estruturas de peça única e refinou o processo para que ele usasse menos material e fosse ainda mais preciso. Além de mais fino, ele está mais leve. “É o tablet com tela grande mais leve do mundo.” A experiência em segurá-lo é bem melhor e diferente do que antes.

4

Com uma grande potência, o novo iPad Air vem com o novo chip A7 e coprocessador de movimento M7, o mesmo do iPhone 5s. A performance de CPU é 2X maior, junto de gráficos – ele renderiza gráficos muito mais rápido. O iPad Air consegue o dobro de desempenho de Wi-Fi porque possui duas antenas e tecnologia MIMO (multiple-input, multiple-output). Com duas bandas Wi-Fi 802.11n, de 2,4GHz e 5GHz, sua velocidade de download chega a 300 Mbps – o dobro da geração anterior. Além do modelo Wi-Fi, o iPad Air ainda possui o modelo Wi-Fi + Cellular, para você se conectar à Internet, mesmo longe de um sinal Wi-Fi. Ele é compatível com ainda mais redes de dados de mais lugares do mundo.

2

Câmeras ainda melhores! a câmera iSight traseira de 5 megapixels e a câmera FaceTime HD frontal operam com um processador de sinal de imagem que fica dentro do Chip A7 para que você consiga as melhores fotos e vídeos.

O iPad Air ainda vem com dois microfones, melhor iluminação do display. Tudo isso com as mesmas 10hrs de bateria de sempre. O iPad Air ainda vem com apps poderosos para produtividade e criatividade, além de uma integração perfeita ao iOS 7.

6

O iPad Air estará disponível nas cores prateado e cinza espacial, com capacidades de 16Gb, 32GB, 64GB e 128GB, ambos os modelos Wi-Fi ou Cellular+Wi-Fi. O iPad Air deve chegar ainda este mês para vendas no Brasil!

Smart cover e smart case para iPad Air: Em um iPad Air tão fino e leve, você não vai querer colocar nada que acrescente peso. Por isso a Smart Cover e o Smart Case se encaixam e protegem o iPad Air com tanta perfeição. Eles foram projetados com a mesma precisão e cuidado que o próprio iPad Air.

smart_gallery_white_cover_pink

 

 

*Fonte: Apple Brasil

Comentários