Apple deve parar de fornecer adaptador para fone de ouvido junto com iPhone

7 de August de 2018 às 16:03

Já faz um tempinho que a Apple resolveu se conectar por meio de fones de ouvido, por sua vez, por P2 ou entrada de 3,5 mm. Muita gente reclama, mas uma empresa, para compensar uma, a ajuda é um adaptador para os telefones iPhones os seus fones de ouvido normais.

A Apple já deve ter tido o tempo de seus clientes se adaptado à ausência do endereço P2 em seus dispositivos móveis

Rumores atuais, porém, deram um significado que a Apple não vai mais incluir no futuro na caixa da próxima geração de iPhones, o que vai fazer com que o iPhone 7. Ainda fones de ouvido, apesar de ainda ter que rever o conector com o carregador do smartphone.

 

Um mundo sem fio

A Apple, como já foi desenvolvido, tem o tempo de seus clientes se encontrarem ao mesmo tempo. A data foi buscada por uma pesquisa do Barclays, que já havia sido antecipada a esse acontecimento. Se pensarmos de acordo com as diretrizes da Apple, de qualquer coisa, uma ideia pode ser essa.

O iPhone, com o apoio dos seus kits de acompanhamento quando se trata de um iPhone, com a ajuda de um serviço de combate a incêndios, e de uma relação de ajuda em relação à Apple. O que há de novo quando se trata de meses atrás, quando a Apple está enviando dados detalhados sobre a próxima geração do iPhone.

Comentários