Apple confirma chegada do FaceTime em Grupo no iOS 12.1

29 de October de 2018 às 19:08

A chance de realizar vídeos em grupo pelo FaceTime foi algo bem vindo desde a WWDC, em junho, mas acabou por sair da versão final do iOS 12. No beta do iOS 12.1 a função voltou, mas ainda há dúvidas se ela continua na Mais ou menos uma vez adiada.

Agora, a Apple confirma o iOS 12.1 trará definitivamente o FaceTime em Grupo, mas não para todos os dispositivos.


A versão da publicação do manual do iOS 12.1 não é da Apple Books ( link para download), inclusive que o sistema já está liberado na semana que vem.

A função permite conversar por áudio e vídeo com até 32 pessoas ao mesmo tempo. Diversas janelas aparecem na tela e quem fala fica com uma imagem maior, para ganhar destaque.

Mas o manual também informa os dispositivos que não foram ativados:

  • iPhone 5s
  • iPhone 6
  • iPhone 6 Plus
  • iPad mini 2
  • iPad mini 3
  • iPad Air

Obviamente, outros dispositivos que já não são compatíveis com o iOS 12 também não participaram de um vídeo do grupo pelo FaceTime. É provável que, nos testes internos, sejam capazes de apresentar as instabilidades nas ligações, o que pode ser ocasionado até mesmo o lançamento do lançamento. The solution was tirá-los of the role to that the left of users

O manual também confirma a liberação de eSIM nos novos iPhones XS e XR, mas apenas em operadoras compatíveis. No Brasil, esperamos uma semana nos próximos dias, visto que o lançamento dos novos modelos se aproxima.

Comentários