Warning: getimagesize(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /var/www/html/icenter.com.br/web/wp-content/themes/icenter2016/single-acessorios_tax.php on line 26

Warning: getimagesize(https://icenter.com.br/wp-content/uploads/go_pro_hero3_the_frame_low_profile_mount_1311079_1_og.jpg): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /var/www/html/icenter.com.br/web/wp-content/themes/icenter2016/single-acessorios_tax.php on line 26

The Frame GoPro

Ao utilizar o suporte de armação Frame Mount Hero3 seus vídeos e fotos são feitos com muito mais qualidade. O design leve e compacto acompanha uma tampa exclusiva que protege a lente de arranhões, poeira e sujeira, compatível somente com os modelos de câmeras Hero3.

Este suporte de armação frame mount é capaz de captar som em velocidade, e é compatível com o LCD touch BacPac e com a battery BacPac segunda geração. O suporte da armação não é à prova d´água e nem próprio para uso em condições extremas onde sujeira e objetos pontiagudos podem danificar a lente da câmera.

Com seu design simples, a armação é a maneira mais fácil de montar e usar a sua câmera GoPro. Permite um uso discreta e compacto que permite a captura de áudio aprimorada durante atividades com velocidade.

 

Voltar aos Acessórios