Una o útil ao agradável com a JBL Pulse

31 de July de 2015 às 16:43

Está procurando um equipamento com som de qualidade e show de luzes ao mesmo tempo? Então conheça a caixa portátil JBL Pulse, com conexão bluetooth e painel iluminado por LEDs que se movimentam de acordo com a música. Com ele você transforma qualquer lugar em festa!

A JBL Pulse oferece um áudio estéreo com som claro e potente em um design compacto e sofisticado, combinando com qualquer ambiente. Pode ser utilizado na horizontal ou vertical, pois possui uma lateral reta onde encontra-se a entrada mini-USB, deixando assim a escolha da posição para você.

O dock é de fácil usabilidade, possuindo poucos botões, todos localizados na parte superior. O diferencial do aparelho está em sua iluminação por 64 LEDs, provocando interesse de todos logo de cara, além de trabalhar em diversas opções de cores (amarelo,rosa,vermelho,azul e verde), a qual ficará ao usuário escolher suas favoritas, podendo também fazer uma combinação e até mesmo juntar todas elas.

botões1

O ritmo da música é acompanhado pelas luzes, podendo escolher entre cinco temas pré-programadas no aparelho ou criar as suas próprias sequências utilizando o aplicativo JBL Music, disponível para dispositivos com Android ou iOS.

app

Com o dia dos pais chegando, este seria um super presente, não acham?! Garantimos que ele irá se amarrar!

Adquira o seu em uma de nossas 4 lojas e não se esqueça, a promoção Dia dos Pais iCenter Brasil está sorteando um delicioso almoço no restaurante Divino Mestre (consulte o regulamento).

Comentários