Sistema Dual Camera

8 de April de 2016 às 13:30

Se os rumores divulgados por Ming-Chi Kuo, analista da KGI Securities, se tornarem realmente verídicos, em breve veremos um iPhone com sistema dual camera. Essa função supostamente será inclusa na versão Plus do iPhone 7, o qual provavelmente só será anunciado no segundo semestre deste ano.

De acordo com o analista, esse item seria o principal upgrade em relação à versão compacta do aparelho (iPhone 7). Em seu discurso, Kuo também citou que existem outras marcas que já estão cogitando em adotar essa tecnologia.

Um grande fator que reforça a inclusão do sistema dual camera é a aquisição, por parte da Apple, da LinX Technology, uma empresa especializada nesse segmento.

05175756649706

Além disso, a companhia de Cupertino também patenteou recentemente um sistema de duas câmeras traseiras, sendo que uma delas teria um ângulo mais aberto (como dos atuais dispositivos da empresa) e a outra apresentaria um zoom bem mais ampliado.

Para facilitar o nosso entendimento, o pessoal do site MacRumors disponibilizou um vídeo explicando como esse sistema poderá funcionar:

Mas e aí, será mesmo que a Apple irá inserir essa tecnologia em seu próximo aparelho?

Curta a nossa Fan Page e fique sempre ligado nas novidades do mundo Apple.

Comentários