Será essa a carcaça oficial do iPhone 7?

26 de May de 2016 às 11:30

Esta semana a rede social chinesa Weibo, disponibilizou em sua hospedagem uma suposta fotografia oficial da carcaça traseira do próximo dispositivo da Apple. Como veremos a seguir, o grande diferencial desse smartphone, se encontraria na câmera traseira do mesmo. Posicionada mais para o canto superior esquerdo, ela apresentaria uma protuberância em relação à carcaça, indicando que o iPhone 7 ainda teria um pequeno relevo na região da lente fotográfica. O sensor aparentemente seria maior do que o inserido no iPhone 6s, fator que possibilitaria ao usuário registrar fotografias com melhor qualidade.

Como já havíamos citado, provavelmente esse aparelho não contará com as linhas de antenas horizontais, pois as mesmas foram inseridas nas bordas do dispositivo.

Para completar o quadro de suposições referentes ao iPhone 7, a Apple poderá apostar em melhorias de desempenho em processamento e gráficos para essa nova geração, em vez de fazer alterações radicais no visual do aparelho. Vale citar que entre os boatos mais comentados do momento, estão as possibilidades dessa versão ser resistente à água, não conter a entrada tradicional para fones de ouvido (3,5mm) e ganhar um super upgrade de memória, mais especificamente 256GB de armazenamento interno.

E aí, já estão ansiosos para conhecê-lo?

Curta a nossa Fan Page e fique sempre ligado nas novidades mundo Apple!

Comentários