Saiba as novidades do novo iPadMini

7 de May de 2013 às 23:42

O iPadMini foi divulgado no evento do dia 23 de Outubro, na Califórnia. O mais novo produto Apple tem a metade de um iPad normal e pode ser segurado apenas com uma mão. Com a resolução de tela de 1024×768, é mais leve e mais fino do que o antigo tablete. A bateria continua com a mesma duração, de 10horas. Seu peso é a metade do iPad 2, 308 gramas apenas, é 23% mais fino e mede 7,2mm de espessura.

Suas configurações incluem Chip A5, câmera frontal FaceTime HD, que disponibiliza vídeos em 720pixels. A câmera traseira tira fotos em 5 Megapixels e faz vídeos em HD de1080 pixels. Para fotos é uma ótima opção!

Possui também o sistema Siri e o conector Lightning. O iPadMini estará disponível em duas cores: branco, com traseira em alumínio cinza fosco. E preto, com traseira em alumínio, escuro grafite.

O produto estará disponível a partir do dia 2 de Novembro nos EUA, e custará em torno de US$329.00, na versão Wi-Fi e US$459.00, a versão 3G/LTE . o valor é maior do que a concorrência mas a Apple garante que a qualidade é muito maior.

*Sem previsão até o momento para a venda aqui no Brasil, mas a expectativa é que chega antes do Natal.

Comentários