Promoção Selfie na iCenter

2 de March de 2015 às 10:36

Vocês sabiam que a palavra em inglês Selfie vem da junção do substantivo “self” (em inglês “EU”, “a própria pessoa”) e o Sufixo “ie” e, que em 2013, os responsáveis pelo dicionário da Oxford escolheram selfie como a palavra do ano? Isso deve-se pela popularidade que a prática de tirar selfies ganhou em todo mundo, tornando-se febre entre todos os usuários de smartphones. Em rápida pesquisa na internet, encontramos muitas selfies divertidíssimas, o que nos levou a criar a promoção SELFIE NA ICENTER, onde esperamos ver toda a criatividade de nossos amigos clientes em nossas lojas!

1 Foto: A Selfie do Oscar 6 Foto: Selfie no Vulcão 3 Foto: A Cabra fotogênica 4 Foto: O menino que tirou uma foto com Paul McCartney e Warren Buffett

5 Foto: A Selfie do The Muppets 2 Foto: A primeira Selfie no espaçoinstagram2

Confira o regulamento abaixo:

Tire uma SELFIE nos quiosques do Shopping Palladium, Park Shopping Barigui ou em nossa sede da Av. Sete de Setembro (nº 3927 – sbloja 5), escolha o filtro que você mais gosta, marque a @ICENTERBRASIL e use a Hashtag: #SELFIENAICENTER. A foto MAIS COMENTADA do mês ganhará um bastão de selfie para iPhone.

A promoção #SelfienaiCenter é mensal, sendo a apuração* realizada todo dia 05 de cada mês. PARTICIPE e garanta aplicativos incríveis para o seu iOS.

*o ganhador tem o prazo de 5 dias para entrar em contato com a empresa e retirar seu prêmio, caso contrário, será divulgado um novo ganhador.

Comentários