Patente registrada pela Apple pretende usar o Apple Watch para ajustar o volume do iPhone/iPad

12 de February de 2016 às 15:00

Infelizmente, o volume dos iPhones/iPads não são ajustados automaticamente, portanto, seria uma ótima ideia se a Apple lança-se algum recurso que pudesse identificar o lugar onde estamos e ajusta-se o volume de acordo com o ambiente, não é mesmo? Pois bem, é exatamente isso que uma patente registrada no escritório de marcas e patentes dos Estados Unidos pretende realizar futuramente.

Se realmente for criada, a mesma poderá utilizar o relógio inteligente da Apple para ouvir o som ambiente e informar ao sistema dos dispositivos citados anteriormente, para que eles possam adaptar-se ao local, podendo utilizar os sensores dos aparelhos, o que possibilitaria que o mesmo identifica-se onde está (dentro de uma mochila por exemplo), sendo assim, ele seria capaz de aumentar o volume dos toques e alertas para que os usuários pudessem ouvi-los com mais clareza.

Vale citar que há muitos casos em que a Apple só inventa uma tecnologia, mas não disponibiliza aos usuários, portanto, essa patente poderá ou não ser lançada futuramente.

Curta a nossa Fan Page e fique sempre ligado nas novidades do mundo Apple!

Comentários