O sistema iOS 6 já está disponível para atualização

7 de May de 2013 às 21:18

Lançado ontem (19 de Setembro) o novo sistema iOS 6 para iPhones, iPads e iPods touch. Se você possui um iPhone 3GS,4 ou 4S, um iPod touch de 4º geração ou um iPad de 2º ou 3º geração, poderá atualizar o aparelho. O sistema de atualização é totalmente gratuito e você pode atualiza-lo diretamente do aparelho ou conectando-se ao computador via iTunes.

O novo sistema vem com mais de 200 novidades, entre elas: a atualização da Siri, novos serviços de mapas, bloqueio de chamadas indesejadas, integração com o Facebook, Face Time via 3G/4G, novidades no Mail e no Safari, Câmera Panorâmica , melhorias na Acessibilidade entre outras muitas coisas.

Antes de instalar o sistema iOS 6, faça um Backup dos seus arquivos antes de iniciar a atualização. Você não perderá nada que estiver no seu aparelho se for apenas atualizar o sistema, no caso, não restaurá-lo, mas é importante se prevenir fazendo uma cópia de segurança (backup).

Atualização do iTunes pelo computador – Conecte seu aparelho no iTunes do computador > Dispositivo do iPhone > Buscar atualização > Transferir e Instalar. E o iTunes fará o restante do processo. Para baixar o sistema iOS6 pelo iTunes requer a versão 10.7 ou superior instalado no computador. http://www.apple.com/br/itunes/

Atualização pelo iPad, iPhone ou iPod – Faça um backup dos seus arquivos (Ajustes > iCloud > Armazenamento e Backup) e ative o “Backup do iCloud” e “Efetue o Backup”. Após feito o Backup vá em Ajustes > Geral > Atualização de Software e clique em “Transferir e Instalar”. Com a instalação do iOS o seu aparelho irá desligar e ligar algumas vezes com a Maçã aparecendo, não interrompa o processo pois é normal. No final, seu aparelho reiniciará e estará atualizado e pronto para uso.

 

*Postado por Ellen Kemmerich

Comentários