O iPhone 6 realmente entorta?

29 de October de 2014 às 12:06

Após despertar muita imaginação por parte dos internautas sobre problemas de entortamento dos novos iPhone 6, a empresa Proteste resolveu fazer realmente o teste simultâneo junto aos seus concorrentes. Foram realizados testes de resistência, assim como, simulando situações normais como sentar com o aparelho no bolso e depois aplicando pesos diferentes em cada aparelho.

Confira o resultado no vídeo!

entorta

Como podemos constatar no vídeo, não é o caso do cotidiano que vai fazer o seu iPhone 6 entortar. Não é tão fácil assim! É necessário muita força em cima do aparelho para entortá-lo, assim como, para os demais aparelhos que também entortam e na maioria dos casos até quebram.

O alumínio é um material bastante maleável, principalmente quando é muito fino. Mas, não é o caso dos novos aparelhos da Apple, pois o novo iPhone 6 recebe reforço nas extremidades. Portanto, seja o iPhone 6 ou qualquer outro aparelho que você possua, é sempre importante cuidar. Você não vai querer utilizar o seu aparelho no bolso de traz da sua calça e sentar em cima, não é mesmo? Não fazemos isso com nossos cartões de créditos, cartão de transporte, tablets, etc… pois sabemos que o mau uso pode ocasionar danos a qualquer aparelho.

17

O iPhone 6 e 6 Plus já foram homologados pela Anatel. Acredita-se que os novos aparelhos estarão disponíveis para venda no Brasil, em meados de Novembro.

Comentários