Novo iTunes 10.7

7 de May de 2013 às 21:19

O novo iTunes vem com um novo desenho. Player completamente renovado. Loja com navegação mais eficiente. Novos recursos do iCloud. O novo iTunes parece muito simples. Porque é muito simples.

Com o iCloud completamente integrado ao iTunes, as músicas, apps e livros que você compra ou baixa gratuitamente aparecem automaticamente em todos os seus dispositivos. Mas, se preferir, você pode baixar só o que quiser, incluindo filmes, e nos dispositivos que desejar. Tudo isso faz parte do iCloud e do iTunes 10.7. O iTunes para desktop vem agora com um visual mais limpo e simples de navegar, assim como nos dispositivos iOS.

Com o Player redesenhado, agora, o iTunes oferece visualizações simplificadas de tudo o que você quiser. Está procurando um disco? Clique em Músicas para ver só isso. Você pode fazer a mesma coisa para filmes, apps e todas as outras coisas. A navegação ficou mais intuitiva. Agora é possível também navegar na biblioteca do iTunes procurando por artistas e os próprios artistas terão a possibilidade de compartilhar fotos através da biblioteca. A loja do iTunes, agora, se comporta como as pastas do iOS. Álbuns expandem com o clique dos usuários. Selecione um dos discos para expandir. Isso significa que você pode ver todas as músicas do disco, clicar em Reproduzir e continuar navegando sem ter que voltar para a sua biblioteca. Você também vai receber recomendações de discos similares para conferir na Loja.

Mais recursos em um MiniPlayer ainda menor. Agora, você pode clicar no botão Seguinte para ver as próximas músicas que serão reproduzidas. Se você não quiser escutar as músicas que virão em seguida, pode pesquisar sua coleção e escolher uma música diferente sem ter que abrir a biblioteca.

A loja está de cara nova. A iTunes Store foi redesenhada para o seu Mac, PC, iPad, iPhone e iPod touch. Assim ela tem exatamente a mesma aparência em qualquer dispositivo. É fácil procurar nas prateleiras de músicas, filmes e outros. Também é mais fácil acessar.

O iCloud agora ficou mais simples de tocar, online ou off-line. A iTunes Store foi redesenhada para o seu Mac, PC, iPad, iPhone e iPod touch. Assim ela tem exatamente a mesma aparência em qualquer dispositivo. É fácil procurar nas prateleiras de músicas, filmes e outros. Também é mais fácil acessar os recursos que você já conhece e adora. É o jeito mais fácil de fazer compras.

Segundo, Eddy Clue: “200 milhões de usuários já usam o iTunes a partir do iCloud”. O iTunes é a maior loja de música online do mundo. Dois terços dos downloads do iTunes vêm de dispositivos iOS.

Baixe já o iTunes 10.7 (para Mac e PC): http://www.apple.com/br/itunes/download/

Comentários