Modo “Night Shift”

22 de January de 2016 às 15:00

Como já havíamos citado anteriormente em nosso site, a versão mais recente do iOS foi disponibiliza a todos os usuários nesta quarta-feira (20), contudo, mesmo ainda não divulgando a data oficial de lançamento, a Apple já criou em seu site americano, uma página exclusiva para a próxima atualização de um de seus sistemas operacionais, mais conhecido como iOS 9.3.

Esta versão trará diversas novidades, e uma das mais comentadas entre elas é o modo Night Shift, que nada mais é do que uma mudança de cores provocada na tela dos dispositivos após um determinado horário.

Com este recurso, os usuários não “forçarão” a vista para utilizar seus iDevices durante o período noturno, pois a tela dos mesmos sofrerá uma redução de luz azul e ficará com tons mais quentes (amarelados), o que de acordo com alguns estudos, não provoca o cansaço nos olhos.

Segundo uma imagem liberada pela própria Apple, esta função poderá ser facilmente ativada por um atalho na Central de Controle. Pelo menos no iPad (como podemos ver na imagem a seguir).

Night-Shift-CC

E aí, o que vocês acharam da futura ferramenta que será inserida nos dispositivos da Apple?

Curta a nossa Fan Page e fique sempre ligado nas novidades do mundo Apple!

Comentários