iPhone 7 Pro

29 de April de 2016 às 15:00

Este ano a Apple já começou com o “pé direito”, pois no primeiro semestre já lançou dois novos dispositivos, o iPhone SE e a versão compacta do iPad Pro, sem contar com as novas pulseiras e os novos sistemas operacionais que também foram disponibilizados ao público.

Atualmente, os Apple Lovers estão aguardando o próximo smartphone Top de linha da companhia, o tão comentado iPhone 7. Com sua possível data de lançamento se aproximando (segundo semestre de 2016), já era previsto que surgissem novos boatos sobre o mesmo.

De acordo com a revista japonesa iDownloadBlog a imagem a seguir poderá ser o esquema do iPhone 7 Pro, o sucessor direto do iPhone 6s Plus. Segundo ela, não haverá mais a entrada padrão de 3,5 mm para fones de ouvido, reforçando a possível proposta da Apple de utilizar apenas acessórios específicos em seus novos smartphones, como um fone com conexão via Bluetooth e Lightning.

27185322434514

Outro boato constante que aparentemente será confirmado caso a imagem acima seja realmente verídica, é a configuração de câmera dupla na parte traseira do iPhone 7 Pro. Além disso, podemos ter um corpo completamente composto de vidro, deixando de lado a carcaça tradicional de metal a qual está presente nas gerações anteriores. Em termos de tamanho, o aparelho trará as mesmas dimensões de seu antecessor (158 mm x 78 mm x 7,3 mm).

Lembrando que nenhuma dessas informações foram oficializadas pela Apple, portanto, ficaremos no aguardo de maiores detalhes vindos diretamente da companhia de Cupertino.

Curta a nossa Fan Page e fique sempre ligado no mundo Apple!

Comentários