“iPhone 5se”?

25 de January de 2016 às 14:20

De acordo com informações publicadas pelo site 9to5Mac, a empresa de Cupertino está mesmo planejando lançar um novo smartphone de 4 polegadas daqui à 2 meses (o qual possivelmente será disponibilizado aos usuários no próximo mês).

Se os boatos sobre o aparelho forem realmente verídicos, o mesmo se chamará “iPhone 5se” (codinome N69) e não mais “iPhone 6c” como muitos achavam que seria. Internamente, essa nomenclatura teria duas explicações: a primeira seria “special edition” (“edição especial”); já a segunda seria um 5s “enhanced” (“aprimorado”).

Portanto, não estamos diante de uma mini versão do smartphone top de linha da Apple, e sim de uma versão aprimorada do 5s. Isso quer dizer que o suposto aparelho manterá a maior parte do visual/design do 5s, porém ganhará melhorias internas significativas vindas do iPhone 6 como câmera traseira de 8MP e dianteira de 1,2MP, processador A9, autofoco em vídeos, entre outros recursos.

Até o momento, a Apple não divulgou nenhuma informação oficial sobre a real existência desta nova versão, sendo assim o que nos resta é ficarmos no aguardo…

Curta a nossa Fan Page e fique sempre ligado nas novidades do mundo Apple!

Comentários