iOS 9.3

22 de March de 2016 às 15:00

Além das novidades referentes aos novos dispositivos da Apple (os quais em breve iremos divulgar mais detalhes), nesta segunda-feira (21/03), a companhia de Cupertino anunciou a nova versão do seu sistema operacional móvel, iOS 9.3.

Entre as principais novidades, estão o modo Night Shift, um recurso que visa disponibilizar mais conforto para quem utiliza o aparelho antes de dormir, pois o mesmo analisa a hora e a localização geográfica do seu dispositivo para saber o horário que o sol se põe na sua cidade. Após esse procedimento, ele ajustará automaticamente o display do seu dispositivo, para tons mais quentes. Como seus olhos ficarão menos expostos a luz fria do aparelho, as chances de você ter problemas como vista cansada ou forçada serão praticamente nulas.

Obs: Esta funcionalidade está apenas disponível para dispositivos de 64 bits, o que inclui iPhone 5S e superiores. No quesito iPads, ele é compatível com aparelhos a partir do iPad mini 4.

photo (8)

Quer aproveitar todas as vantagens do iOS 9.3? Então traga seu aparelho até a iCenter para que nossos técnicos certificados Apple possam realizar esta atualização com êxito, evitando assim possíveis restaurações do aparelho.

Faça-nos uma visita e atualize agora mesmo seu dispositivo!

Curta a nossa Fan Page e fique sempre ligado nas novidades do mundo Apple!

Comentários