iOS 9.3.2

22 de May de 2016 às 16:00

Após realizar diversos procedimentos de testes, a Apple liberou na última segunda-feira (16/05), a versão pública e final do novo iOS 9.3.2, que poderá ser instalada em todos os aparelhos compatíveis.

As alterações não foram radicais, porém, são extremamente necessárias. Confira abaixo o que mudou:

• Correção de um problema que fazia com que alguns acessórios Bluetooth pudessem ter problemas com a qualidade de áudio ao serem emparelhados com o iPhone SE.

• Correção de um problema que fazia com que buscas no dicionário pudessem falhar.

• Correção de um problema que impedia a digitação de endereços de email com o uso do teclado Kana japonês no Mail e no Mensagens.

• Correção de um problema para usuários do VoiceOver que usam a voz Alex, que fazia com que o dispositivo mudasse para uma voz diferente ao pronunciar sinais de pontuação ou espaços.

• Correção de um problema que impedia que servidores MDM instalassem aplicativos B2B personalizados.

De acordo com o site MacRumors, além das correções inseridas, a atualização apresenta suporte para o uso do recurso Night Shift e do Modo de Pouca Energia de forma simultânea, ou seja, agora poderemos utilizar as duas tecnologias ao mesmo tempo.

Quer aproveitar todas as vantagens do iOS 9.3.2? Então traga seu aparelho até a iCenter para que nossos técnicos certificados Apple possam realizar esta atualização com êxito, evitando assim possíveis restaurações do aparelho.

Faça-nos uma visita e atualize seu dispositivo!

Comentários