iOS 9.2.1

20 de January de 2016 às 15:00

Nesta terça-feira (19) a Apple disponibilizou para todos os usuários a versão final do iOS 9.2.1. Como citado na descrição oficial do update, essa atualização traz pequenos ajustes contendo melhorias de segurança e correções de erros, incluindo a correção de um problema que podia impedir a conclusão de instalação de aplicativos ao usar um servidor MDM” (mobile device management – gerenciamento de dispositivos móveis).

photo (25)

Aos que aguardam novidades extremas no iOS, saibam que elas chegarão em breve na versão 9.3, que por sinal, já está sendo testada (tanto por desenvolvedores quanto para participantes do Apple Beta Software Program).

A próxima grande atualização do sistema operacional da Apple trará recursos como Night Shift, a possibilidade de emparelhar dois ou mais Apple Watches em apenas um iPhone, diversas novidades focadas em educação, possibilidade de proteger notas com senhas/Touch ID, expansão dos atalhos nos ícones dos apps nativos (3D Touch), sincronização de conteúdo (incluindo PDFs) do iBooks pelo iCloud, entre outros.

Quer aproveitar todas as vantagens do iOS 9.2.1? Então traga seu aparelho até a iCenter para que nossos técnicos certificados Apple possam realizar esta atualização com êxito, evitando assim possíveis restaurações do aparelho.

Faça-nos uma visita e atualize seu dispositivo!

Comentários