Facilidade em recusar ligações recebidas pelo sistema iOS6

7 de May de 2013 às 18:21

Está recebendo uma ligação e não pode atender no momento? O novo sistema iOS6 permitirá, além do tradicional “recusar” ou “receber” ligações, que você também envie uma mensagem para quem está lhe ligando ou fazer com que seu aparelho lhe lembre mais tarde sobre a ligação recusada.

O sistema funcionará da mesma forma como a “câmera fotográfica do iOS5, aparecerá um ícone com o desenho de um “telefone” (na tela bloqueada) aonde você terá acesso a diferentes opções em atender, recusar, lembrar mais tarde e enviar uma mensagem, enquanto recebe a ligação.

Caso não possa atender a ligação no momento, mas quer dar uma satisfação para quem está lhe ligando, você pode enviar uma mensagem no exato momento da ligação. Você pode criar esta mensagem na hora ou enviar uma mensagem já pré-composta.

Se preferir que o iPhone lhe lembre de retornar a ligação mais tarde, também será possível. O sistema criará no aplicativo “Lembretes” uma nota para lhe lembrar de realizar a ligação recebida . O lembrete poderá ser selecionado para lhe avisar por hora ou por localização.

O recurso estará disponível para iPhones 3Gs, 4 e 4s e os futuros aparelhos.

Curtiu a novidade? Curta e compartilhe!

Comentários