Conheça: iPad com tela Retina

7 de May de 2013 às 23:59

O elemento mais importante em qualquer iPad é a tela. Com 3,1 milhões de pixels a tela Retina no iPad torna tudo mais claro e real. Textos mais nítidos, cores mais vibrantes, fotos e vídeos com grande riqueza de detalhes.

“Sem dúvida alguma, é o melhor dispositivo móvel de todos os tempos.”

No iPad com tela Retina o processador, a câmera, a tela e a conexão wireless, funcionam em conjunto para garantir a melhor experiência possível. Com uma resolução de tela melhor, quatro vezes mais pixels do que o iPad 2 e um milhão a mais do que uma TV HD, a tela Retina do iPad tem resolução de 2048 x 1536, rica saturação de cores e impressionantes 3,1 milhões de pixels.

Com o novo chip A6X, o novo iPad garante uma performance 2x mais rápida e gráficos 2x mais rápidos. Com o processamento de sinais do chip A6X aprimorado, as fotos que você tira e os vídeos que você faz com a câmera iSight de 5 megapixels ficam mais nítidos e mais dignos de uma tela Retina. Bateria com 10 horas de duração.

Com a nova câmera FaceTime HD você também pode usar a câmera frontal para fazer um autorretrato ou gravar vídeo em HD de 720p. Tire fotos com até 5 megapixels com sensor de retroiluminação que captura imagens excelentes com qualquer fonte de luz.

Conexão sem fio ultrarrápida, com tecnologia wi-fi avançada, 802.11n em duas bandas (2,4GHz e 5GHz) e suporte a junção de canais, a velocidade de download consegue chegar a 150 Mbpse conexão com redes celulares de última geração.

O novo iPad ainda vem com o novo conector lightning. 80% menor que o conector de 30 pinos, reversível e mais durável.

O iPad não possui retardadores de chama bromados (BFRs) nem cloreto de polivinila (PVC). A Apple tem um dos padrões de não utilização de BFR e PVC mais exigentes do setor.

 

*Publicado por Ellen Kemmerich/ Agência Apê

*Fonte: www.apple.com/br

Comentários