Caiu na web: supostos protótipos dos iPhones 7/Plus

14 de May de 2016 às 10:03

A cada mês que passa, aumentam os boatos referentes aos próximos smarpthones da Apple, porém, até o momento não tínhamos nenhuma informação vinda de uma fonte consideravelmente “confiável” . Contudo, na última quinta-feira (12/05), Steve Hemmer Stoffer, proprietário da conta OnLeaks resolveu postar em seu perfil no Twitter, supostos modelos em 3D dos iPhones 7 e 7 Plus.

Como veremos a seguir, os protótipos mostram dois aparelhos, um com tela de 4,7 polegadas e o outro de 5,5, ou seja, nada de mudanças radicais nesse quesito. Aparentemente, ambos são iguais, porém, se prestarmos bem atenção, notaremos a ausência da tradicional entrada para fones de ouvidos e três “pontinhos” na carcaça traseira, que poderão ou não ser a primeira aparição do Smart Connector no iPhone.

iPhone 7

12184542281464

iPhone 7 “Plus”

12184730640466

Se acaso esses modelos forem realmente verídicos, um dos aparelhos receberá o sistema de dupla câmera traseira, o que confirmará alguns rumores passados.

Outro detalhe facilmente notável é o esquema das divisões das antenas, reparem que aquelas “linhas” desapareceram da traseira do dispositivo e foram aplicadas nas laterais do mesmo.

Para fechar essa série de rumores, o analista Ming-Chi Kuo, da empresa de consultoria e análise KHI Securities, anunciou que os iPhones com 5,5 polegadas serão equipados com 3GB de memória RAM para conseguirem aplicar o sistema dual camera que poderá ser inserido no dispositivo. Ao que tudo indica o “iPhone 7” comum, de 4,7 polegadas, não entrará nessa “jogada”.

Curta a nossa Fan Page e fique sempre ligado nas novidades do mundo Apple.

Comentários